Coniex
 
Contacto Telefónico
+351 22 961 99 30
 
Email

Feira 3D ADDITIVE EXPO- Batalha

24-9-2020

Feira 3D ADDITIVE EXPO- Batalha

Feira 3D ADDITIVE EXPO- Batalha
ACTUALIZAÇÃO: FEIRA CANCELADA DEVIDO à PANDEMIA!

Vamos estar presentes de 24 a 26 de Setembro de 2020 na 3D ADDITIVE EXPO – Feira de Impressão 3D e Fabrico Aditivo, a realizar na ExpoSalão, Batalha.

Nos últimos anos o fabrico aditivo deixou de ser encarado como um processo de produção futurista, com utilização pontual em protótipos, para passar a ser estudado e considerado pelas indústrias de todos os países como um verdadeiro método produtivo. Em Portugal, o interesse pela impressão 3D tem acompanhado a têndência mundial.

É neste contexto que abraçamos o desafio e apresentamos pela primeira vez em Portugal um equipamento de tratamento de superficies dedicado ao fábrico aditivo, vulgarmente conhecido pela impressão 3D.
 

A impressão 3D e o fabrico aditivo tem aplicação em diversas áreas, nomeadamente ao sector industrial, automóvel, engenharia aeroespacial, saúde médica e dentária, produtos de electrónica de consumo e tantos outros.

A visita à 3D ADDITIVE EXPO é uma oportunidade ímpar para descobrir produtos, serviços, inovações, auscultar o mercado, renovar contactos e concretizar negócios neste sector.

Participe na 3D ADDITIVE EXPO! O futuro é agora!


Visite-nos Pav. 1 Stand 1D09
voltar