Coniex
 
Contacto Telefónico
+351 22 961 99 30
 
Email

Serviços

Pós-Venda

Coniex Portugal


Obtenha uma vantagem competitiva com a Coniex

A Coniex, dispõe de uma equipa oficial de assistência técnica, que abrange todo o território nacional, com suporte dos nossos fabricantes e fornecedores, onde presta um serviço integral e de qualidade no serviço pós-venda aos nossos clientes.

Por esta razão, a Coniex criou em exclusivo o S.A.T. que gere as suas necessidades através do número de telefone +351 22 961 99 30, ou do email: coniex@coniex.pt

Peças de reposição
A Coniex dispõe de peças de reposição originais, que garantem o correto funcionamento e longa vida útil dos equipamentos de produção.

Contratos de Visita Programada
Devido à necessidade dos nossos clientes terem sempre as máquinas num estado de confiabilidade e capacidade produtiva, a Coniex disponibiliza Acordos de Visitas Agendadas. Cada contrato é projetado especificamente com base nas características do processo e da máquina associada. Através de visitas programadas por parte da nossa equipa qualificada, o uso de peças de reposição originais, o cliente fica com a tranquilidade de ter o seu equipamento controlado e monitorizado pela equipa Coniex.

Recondicionamento de máquinas
Na Coniex podemos recondicionar máquinas usadas, proporcionando ao cliente uma opção muito económica em relação à compra de uma máquina nova.